top of page
Buscar
  • Foto do escritorMax Thai

Você não está feliz onde está agora ?


Você não está feliz onde está agora ?

Você sente que falta algo para você ser feliz? Você sente que este não é seu lugar? Que você gostaria de estar em outro lugar?

Querido viajante do tempo, para todas estas dúvidas, existe uma única resposta. Quando estamos insatisfeitos e infelizes, é porque paramos de olhar o que temos, por mais singelo que pareça o que temos, é fundamental aprender a valorizar, agradecer e cuidar. Vivemos em muitos universos paralelos neste plano, cada ser possui seu universo particular, com suas próprias percepções, suas lutas internas, seus desafios que só existem em suas cabeças.



Portanto pare e pense, será que não tenho nada para agradecer?


Comece agora, analisar tudo que Deus coloca em seu caminho hoje. Os pássaros que cantam para você, o sol que aquece sua alma, as pessoas que cruzam seu caminho, a roupa que está usando. Agradeça e aprenda que ser feliz é gostar de onde estamos.


Se você for para este lugar que está em sua mente neste momento, este que você estava imaginando antes de ler este texto, afirmo para você querido viajante do tempo, sua busca ainda permaneceria, pois está em sua essência hoje, mude seus pensamentos agora e este lugar que tanto busca, será alcançado muito rápido.


Pare de buscar e comece a viver. Lembre-se o universo cuidará de você como você cuida de si mesmo, portanto pare de reclamar que tudo está difícil e gostaria de estar em outro lugar, outra situação, comece a valorizar-se, invista em você. Caminhe todos os dias, busque bons livros, melhore sua alimentação, afaste-se de pessoas que não te fazem se sentir valorizado(a), aproxime-se de pessoas que conversam sobre ideias não sobre pessoas.


Repita todos os dias, ESTOU FELIZ ONDE ESTOU!!!


Maxx Felicciano°


118 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page