top of page
Buscar
  • Foto do escritorMax Thai

Qual sua verdadeira motivação? A Numerologia pode lhe mostrar!


Qual sua verdadeira motivação? A Numerologia pode lhe mostrar!


É o "eu interior, a alma". Descreve os motivos ou razões que levam a fazer algo ou alguma coisa; ou seja, é a Motivação que justifica as atitudes que são tomadas na vida, mostrando como uma pessoa procede em cada situação, revelando seu comportamento íntimo, principalmente em sua intimidade, vida afetiva e amorosa, e em seu lar, influenciando nas suas escolhas pessoais e mostrando todo o aspecto interior da sua personalidade. Mostra as crenças e valores íntimos que regem a vida de uma pessoa, seus desejos, suas ambições e os seus sentimentos mais íntimos, que impulsionam a buscar por certos caminhos até chegar às suas realizações, metas ou objetivos pessoais. Só quem conhece intimamente uma pessoa é que pode ter acesso a sua vibração da Motivação, mas, muitas vezes, essas atitudes interiores não são reveladas aos outros, gerando incoerência nas ações, já que a pessoa não age como essa vibração descreve; todavia, mesmo que essa Motivação não apareça visivelmente, é ela que rege as decisões intuitivas de qualquer pessoa.


Exemplo


Motivação Vibração 1 – Ambicioso e líder nato O número um na Motivação mostra independência, criatividade, liderança e ambição. Geralmente é mais intelectual, inventivo, original e pioneiro. Gosta de liderar, dirigir, dominar e por vezes, impor o que deseja, sendo obstinado e autoritário. O número 1 é pioneiro, gostando de explorar o que acha lhe parece ser interessante, não se importando com os possíveis riscos que poderá sofrer durante a busca dessa realização. É movido pela iniciativa, coragem, criatividade, lealdade e honestidade. Gosta de agir, não esperando que as coisas aconteçam por intermédio dos outros. Gosta de ser pioneiro e vencedor, destacando-se sempre em primeiro lugar no que faz. Também gosta de receber reconhecimento e elogios pelos seus feitos. Por vezes se sente incompreensível, não aceitando conselhos, não importando quem os dê; esse fato com certeza lhe causará transtornos no futuro, principalmente à sua carreira e planos profissionais. Não gosta de receber ordens de quem quer que seja, e profissionalmente será feliz apenas em cargos de chefia ou trabalhando por conta própria. Não é detalhista e não é do tipo que fica horas numa atividade minuciosa. Também não gosta que o atrapalhem quando está fazendo algo e não aceita fazer nada sob pressão. Caso não seja desenvolvido o bastante espiritualmente, poderá ser egoísta, vaidoso, egocêntrico e excessivamente arrogante. Acaba por ser impaciente, com pouca ou nenhuma diplomacia, sem saber lidar com os outros, não importando quem eles sejam; essa dificuldade ao lidar com os demais fará com que enfrente mais dificuldades do que a maioria das pessoas, principalmente no meio profissional, pois sua arrogância e exigência vão deixando inimizades por onde passa. Geralmente, quando a pessoa possui essas dificuldades de convívio, ela se estende até a parceira, familiares e amigos. Quando se sente inseguro, tende a ameaçar os outros, podendo até vir a agredir e ofender, se tornando irredutível, inflexível, vingativo e preconceituoso.


LADO POSITIVO Criatividade, originalidade, iniciativa, independência, pioneirismo, liderança, ação, dinamismo, autossuficiência, espírito inventivo, explorador, honestidade e lealdade.


LADO NEGATIVO Autoritarismo, dominação, incompreensão, egoísmo, egocentrismo, vaidade, arrogância e impaciência.


ORIENTAÇÕES

Cultura, educação e refinamento pessoal são características indispensáveis que devem ser adquiridas para o seu triunfo pessoal, profissional e principalmente afetivo. Deve lembrar que para obter sucesso é preciso ter diplomacia e tato com os demais. Precisa compreender que da mesma forma que gosta de receber elogios e reconhecimento, os demais também gostam, passando a elogiar quem merece. Deve aprender a dar ordens sem ser ofensivo ou autoritário, conseguindo o que deseja dos outros sem ofendê-los ou ordená-los. Caso trabalhe em equipe, deve lembrar que é da união de todos que virão os resultados, portanto, elogie cada integrante da equipe pelos seus feitos, mostrando que sabe reconhecer o valor de cada um naquele projeto. Aprenda a receber conselhos, ou pelos menos, aprenda a ouvi-los, pois poderá aprender muito com eles.



Desbloqueie sua vida Compre seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal Completo agora mesmo e receba em até 3h.


Está com alguma dúvida? Chame no Whatsapp, nossa equipe terá o maior prazer e conversar com você.



101 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page