top of page
Buscar
  • Foto do escritorMax Thai

O que seu dia de nascimento fala sobre você?


O que seu dia de nascimento fala sobre você?


É o número que menciona as qualidades inatas de uma pessoa nascida em determinado dia, mostrando seus dons únicos e peculiares. Conforme suas necessidades evolutivas espirituais, cada pessoa nasce em um dia específico e é isso que determina suas tendências naturais, suas particularidades e suas semelhanças. Esse número é o que representa melhor o que cada pessoa é em sua essência.


Exemplo


Se você nasceu no dia 6 – Dia do Amor O amor é sua essência! Gosta do aconchego do lar e de ter a família e amigos sempre por perto. Quando tem filhos, é do tipo que dá superproteção, podendo até sufocar os pequenos com tantos cuidados. Equilíbrio, compreensão e sentimentalismo fazem parte de seu cotidiano, porém, caso tenha alguma contrariedade ou quando as coisas não saem como deseja, pode sofrer com crises de ciúme, possessividade, nervosismo e até violência. Profissionalmente prefere posições superiores, pois pode contribuir mais para o bom desenvolvimento da empresa e não somente isso, também faz com que todos os envolvidos sejam afetados por suas melhorias. Por ser perseverante, geralmente consegue tudo que deseja. Afetivamente é comum sofrer com decepções, pois com frequência doa-se mais nos relacionamentos, frustrando-se com a pouca ou nenhuma recíproca por parte da pessoa amada. Essas decepções e frustrações no lado afetivo poderão te trazer problemas no sistema nervoso ou ósseo.


LADO POSITIVO Compreensão, fraternidade, solidariedade, idealismo, inclinação doméstica, humanitarista, possui equilíbrio e dons artísticos.


LADO NEGATIVO Insatisfação, ansiedade, timidez, irracionalidade, teimosia, falta de harmonia, dominação, egoísmo, desconfiança, cinismo, egocentrismo.

1.434 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page