top of page
Buscar
  • Foto do escritorMax Thai

O que a numerologia tem a dizer sobre seu Destino?


O que a numerologia tem a dizer sobre seu Destino?


A Numerologia Cabalística pode calcular a vibração que rege a vida de uma pessoa, indicando que caminho ela deve seguir para sua evolução pessoal, orientando as decisões mais importantes em sua vida e, determinando o resultado das aplicações e dos talentos pessoais. Representa o que de fato a pessoa veio fazer nessa existência, ou seja, o que veio aprender para adquirir a evolução pessoal, que é única e intransferível. Como todo ser humano tem o poder de escolha, muitas vezes são negligenciados esses aprendizados, fugindo assim do próprio Destino, porém, cedo ou tarde, pela imposição da própria lei da natureza, chegará o dia em que todos irão se encontrar com o que lhes foi destinado. Todavia, o Destino pode ser criado ou alterado, e isso se faz através do autoconhecimento e aplicação desse conhecimento sobre si mesmo, criando o Destino que se deseja, porém, sem fugir da essência do que essa vibração diz.


Exemplo de explicação de Destino no Mapa Numerológico


A vibração 3 no Destino mostra a sociabilidade. É um ser criativo, sociável, versátil, dinâmico, alegre e talentoso. Tem personalidade charmosa e habilidade para promover suas ideias. Possui o dom artístico em todas as suas manifestações, seja falando, escrevendo, representando, pintando, esculpindo ou em qualquer outra forma de arte. Já nasceu com a criatividade em si, e deve aprimorar esse lado artístico, que lhe gerará bons frutos. Também deve buscar os contatos sociais, afim de aumentar seu poder de comunicação. Deve ainda expressar suas ideias e sentimentos através da comunicação ou algum tipo de arte. Tem o dom da comunicação e sabe se expressar muito bem através da palavra. Deve aproveitar esse dom da oratória para atingir o sucesso, pois além de ter o dom da comunicação, consegue mostrar suas emoções e sua criatividade através dela, expressando-se facilmente, o que o torna próspero. Tem facilidade de fazer crescer e multiplicar qualquer coisa que faça, então, dedique-se com afinco ao que deseja e obtenha êxito! Tem grande capacidade executiva, podendo ser bem sucedido em qualquer área de atuação onde tenha contato com pessoas, já que sua comunicação é seu ponto forte. Para obter os resultados e recompensas que deseja, deve dedicar-se ao trabalho com determinação, atingindo assim ótimos resultados.


LADO NEGATIVO DA VIBRAÇÃO 3 É vaidoso, inseguro, impaciente, exagerado, extravagante e esbanjador. Fica facilmente entediado, não gosta muito de cumprir com horários e por vezes despreza pessoas com o nível inferior ao seu. Caso seu lado negativo se manifeste, vira um ser completamente insociável, entediado e disperso, levando-o a ter crises nervosas e preferindo o isolamento.


ORIENTAÇÕES PARA A VIBRAÇÃO 3 A comunicação é seu dom primordial, juntamente com sua capacidade de sociabilidade farão você atingir sucesso mais facilmente. Embora seja charmoso, artístico e com bom senso de humor, deve buscar sempre manter a autoestima, evitando sentimentos de preocupação ou insegurança emocional. Por ser sociável, deve ser mais seletivo nas amizades, buscando ter melhores amigos no lugar de muitos. Também deve controlar o excesso de atividades cotidianas e sua necessidade de movimento.


Aprenda com seu Destino, organize sua vida, tire o melhor que a vida tem para lhe oferecer.

69 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page