Buscar
  • Maxx Felicciano°

KARMA E DHARMA



A palavra Karma vem originalmente do sânscrito e significa literalmente AÇÃO. Chamamos de Karma a lei universal que rege a AÇÃO e sua respectiva REAÇÃO, ou seja, o que você planta é exatamente o que irá colher, seja nessa ou em outras vidas.


Quando temos a oportunidade em escolher entre fazer o bem mas escolhemos errado e prejudicamos alguém com a consequência de nossa escolha, geramos um Karma. Poderá resultar em uma dívida para pagar em um futuro próximo ou mesmo distante.


Somos seres em evolução, portanto é muito comum acumularmos erros "tolos", vivendo no automático seguindo nossa vida cotidiana. Precisamos analisar com calma nossas escolhas, para não deixarmos para nosso instinto, ele trás nossos medos e traumas, e nem sempre proporciona as melhores escolhas para sua vida.


Crie o habito de sempre buscar as melhores escolhas, foque nas simples como, não estacionar o carro em vaga reservada, respeitar os limites de velocidade, ajudar as pessoas quando puder. Alinhe seu instinto com esta energia, com o passar do tempo, mesmo suas decisões automáticas serão mais assertivas para sua evolução.


AÇÕES! Todas elas geram uma REAÇÃO e como o universo é justo, não há quem vá colher o que nunca plantou, por isso, analise suas ações, pois nas vidas anteriores a esta isso não foi analisado e os Karmas que cito nesse mapeamento Numerológico foram gerados dessas ações negativas. Já a palavra Dharma também vem do sânscrito e significa basicamente o caminho da verdade superior, onde o ser humano age com virtude, justiça e coerência, seguindo às Leis Universais e a lei dos homens, respeitando o próximo, suas respectivas crenças e filosofia de vida. Quando uma pessoa faz boas ações e age corretamente, ela gera Dharmas para si e o universo responde com mais e mais situações positivas em sua vida.


Como a palavra Dharma possui múltiplos significados nas religiões indianas, como o Hinduísmo, Budismo, Siquismo e Jainismo, não existe uma tradução literal que defina seu significado nas línguas ocidentais, por isso, podemos dizer que o Dharma é um conjunto de boas ações, feitas com discernimento, coerência e justiça.


A Numerologia Cabalística consegue apontar suas DÍVIDAS CÁRMICAS e LIÇÕES CÁRMICAS. Você precisa resolver estes pontos para permitir que as energias prósperas cheguem.


Seu MAPA PESSOAL conterá tópicos detalhando esses pontos e o que fazer para eliminá-las. Venha comigo em busca da sua prosperidade, é para todos, não para escolhidos.


Maxx Felicciano°

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo