top of page
Buscar
  • Foto do escritorMax Thai

Como o Mapa Numerológico Cabalístico pode ajudar em sua vida!


Para entender melhor fazemos a seguinte analogia. Digamos que você caia em uma ilha aparentemente deserta, e você não sabe onde tem água, frutas, animais perigosos, índios selvagens, etc.. Sua vida será extremamente difícil, tudo será mais difícil, você não saberá se tem algo bom para você ou ruim, seus medos poderão travar você. Claro que você poderá levantar a cabeça e ir a luta, porém tudo terá que ser descoberto e poderá demorar um pouco para encontrar as coisas boas da ilha, e correndo o risco de se aproximar demais dos perigos.

Agora se você encontrar um mapa da ilha, mostrando onde estão as coisas boas e perigosas, você poderia conseguir as coisas boas seguindo os caminhos do mapa. Seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal se propõem a mostrar seus caminhos prósperas para sua vida atual.

Para isso, você vai encontrar em seu mapa os seguintes pontos:

1) Livrar você das energias de vidas passadas (tópico 8 Lições Cármicas e tópico 9 Dívidas Cármicas)

Imagine "um cano entupido”, sendo que este cano é seu duto de energias prósperas. Você precisa remover esse "Tampão" permitindo que sua vida mude. Você precisa resolver o que trouxe de vidas passadas para esta. Os tópicos 8 e 9 irão explicar o que fazer.

2) Descobrir nosso propósito e missão de vida (tópico 4 Destino e tópico 5 Missão)

Digamos assim: Destino é onde você tem que chegar; Missão é como você fará para chegar. Caso você não siga seu propósito e missão de vida, será como se uma barreira bloqueasse tudo que você faz em algum ponto, é a vida tentando trazer você para seu chamado.

3) Corrigir nossas energias que estão erradas

Seu nome de batismo poderá trazer algumas sequências negativas para sua vida. Como problemas financeiros, profissionais entre outros. Caso em seu Mapa aponte alguma, é altamente recomendado contratar estudo a parte para criar seu Nome de Poder, que seria um nome com foco em (sua profissão, sem sequências negativas, Arcanos Prósperos), grande parte das pessoas famosas utilizam essa ferramenta para impulsionar suas carreiras.

4) Autoconhecimento, alguns tópicos que irão ajudar você a se conhecer melhor e assim tirar o melhor proveito das situações da vida.

1) Motivação, você vai se sentir melhor seguindo sua motivação. Você precisa trabalhar para ampliar, quanto mais trabalhar isso, mais bem sucedido(a) e mais realizado(a) você será na vida. 2) Impressão, é a imagem que os outros e você tem de si mesmo(a). Não existe bom ou ruim. Você precisa trabalhar esse ponto para entender qual a impressão que você deixa e com isso utilizar a seu favor. 3) Ciclos de vida, análise de sua vida em ciclos, desde os primeiros ciclos de vida até os finais. 4) Ano Pessoal, análise de seu ano pessoal, que se inicia a cada aniversário, com as devidas sugestões.

5) Mês Pessoal, análise de seu mês pessoal atual, com as devidas sugestões para obter o melhor. 6) Dia Pessoal, análise de seu dia atual na confecção do mapa, com análise para tirar o melhor proveito de seu dia. 7) Números Harmônicos, são seus números da sorte, depois de obter seus números, tudo que for ligado a você que for composto de números, você pode somar individualmente até chegar a um digito, para saber se está harmonizado com você.

Serão ao todo 22 pontos de análise, contendo em média mais de 50 páginas. Encontre seu caminho de vida, a vida próspera traçada para você está muito próxima, é questão de escolha e foco.

6.666 visualizações3 comentários
Post: Blog2_Post
bottom of page