top of page
Buscar
  • Foto do escritorMax Thai

A importância da numerologia na escolha do nome do bebê

Atualizado: 24 de fev. de 2021


A importância da Numerologia na escolha do nome do bebê


Nossos nomes podem conter várias sequências negativas que influenciam nossa vida desde o nascimento, como por exemplo:


222. Perda da autoconfiança, o que leva a timidez, indecisão, falta de autoestima, limitando a pessoa a investir em seus projetos e realizações.

Também pode levar a pessoa a ser subjugada por aqueles mais próximos, sejam eles amigos, sócios, colegas de trabalho ou simplesmente conhecidos.

Essa sequência pode gerar alguma doença que provoque dependência.

333. Problemas com a comunicação, indicando a possibilidade de ser incompreendido, ter dificuldade no diálogo, principalmente com colegas de trabalho e com a companheira. Também tem dificuldade de se impor em seus projetos e dificuldade para convencer as pessoas.

Essa sequência pode gerar algum tipo de doença respiratória e/ou nas articulações.


444. Dificuldades na realização profissional, o que leva a pessoa a ser mal remunerada, tornando as perspectivas profissionais difíceis; também pode ter dificuldade em se manter no emprego ou se dar bem em qualquer atividade.

Essa sequência pode gerar doenças reumáticas ou arteriais.


Portanto é altamente recomendado uma análise numerológica dos nomes completos escolhidos, afim de permitir retirar todas as sequências negativas possíveis. Lembrando que alguns sobrenomes já trazem algumas sequências negativas, neste caso é recomendado não incluir ao nome do bebê, claro que isso é uma decisão dos pais.


Permita seu filho crescer com o mínimo de barreiras possíveis para a prosperidade.


Exemplo de nome:



FELIPE SILVA


Sequência Negativa


444. Dificuldades na realização profissional, o que leva a pessoa a ser mal remunerada, tornando as perspectivas profissionais difíceis; também pode ter dificuldade em se manter no emprego ou se dar bem em qualquer atividade.

Essa sequência pode gerar doenças reumáticas ou arteriais.


Data Nascimento prevista : 15/03/2021

O dia 15 trás para a vida do bebê a seguinte energia: Dia do Magnetismo Pessoal. Seu magnetismo é irresistível! Todos te acham uma companhia agradável, e isso é devido a sua simpatia e carisma naturais de sua personalidade. Da mesma forma que seu magnetismo atrai fãs e seguidores, também é alvo de muita intriga e inveja, pois nem todos conseguem ficar felizes com seu brilho pessoal. Gosta da vida social e familiar, sendo alguém que dedica-se a todos igualmente. Em festas ou reuniões é comum que seja o centro das atenções. Possui o dom de unir as pessoas, sendo por vezes quem apazígua os ânimos alterados, trazendo de volta a harmonia do ambiente. Compreensão, bondade e generosidade são parte de sua personalidade, porém, poderá ser vítima de pessoas que usarão inescrupulosamente de sua boa-fé. Profissionalmente sente-se melhor em atividades em que possa ter contato com pessoas, sejam elas clientes ou funcionários. Sua inteligência e perseverança te fazem encontrar uma maneira de ganhar dinheiro e por isso, normalmente está exercendo alguma atividade profissional. Nas finanças, poderá preferir gastar seu dinheiro com bens duráveis, com prazeres pessoais ou com a pessoa amada, evitando gastar por ostentação. Afetivamente é recomendável que escolha alguém que partilhe dos mesmos propósitos e gostos, evitando que sofra com a separação.


Mudando o nome para MARCO SILVA por exemplo. Não temos sequência negativa.



58 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page